Sem categoria

Chandelier, Sia

Crônicas Atípicas

Nunca tinha parado pra ouvir direito a música Chandelier, da Sia. Raramente ouço música pop. E se ouço, nem sempre é com tanta atenção assim. Uma amiga me mostrou essa música na época que ela estourou. Ignorei completamente. I never believe the hype. Pra não dizer que ignorei totalmente, na época achei a música um pouco irritante, por ser dramática demais. Quando estourou por aqui (cerca de um ano atrás) achei o som afetado demais, não curti e deixei estar. Mas há uns 3 dias atrás, mesmo sem nenhum estímulo aparente, esta música ressurgiu como um earworm poderoso na minha cabeça. Sem brincadeira: fiquei o final de semana inteiro com o refrão e a ponte na minha cabeça, em um loop eterno. Relutei muito em escrever sobre essa música, mas enfim, estou a fim então foda-se.

sc05 “Don’t think”

Hoje decidi que deveria ouvir a música com atenção e a ouvi obcessivamente – pois…

Ver o post original 1.577 mais palavras

Padrão

Um comentário sobre “Chandelier, Sia

  1. não conhecia a Sia – ficou estranho esse início? – muito menos seu repertório…
    assistindo a finada série – que achava ótima e tenho saudades – Selfie,com a lindíssima Karen Gillian e o sempre correto John Cho,já em seus episódios finais,penúltimo ou antepenúltimo,sei lá,tem o karaokê anual da firma e a Karen sobe ao palco,com uma garrafa de bebida na mão e muita tristeza em seu coração. Daí ela entoa essa música melancólica e eu fico maravilhado por essa ruiva e vou pesquisar de onde os roteiristas tiraram essa canção que se encaixou assim tão bem no texto…
    e descobri a Sia,sua mini-me de estimação e suas composições e parcerias,mas não foi o suficiente pra fazer de mim um fã…
    prefiro rever um clip no youtube da série com a Karen,mas gostei muito do seu texto,parabéns e continue sempre indo contra suas relutâncias e nos proporcionando belos momentos,valeu?

    Curtir

Deixe um comentário

