Sem categoria

Álbum da semana (+ postagem coletiva): Como É que Se Diz Eu Te Amo

sou um grande fã da maior banda de rockBR de todos os tempos,a imprescindível Legião Urbana e recomendo a todos os filisteus que cantarolam aquele refrão da novinha no grau que ouçam urgentemente Renato/Dado/Bonfá,pois LEGIO UTBANA OMNIA VINCIT!!!1

Yellow

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã…

O primeiro álbum da semana de novembro vem acompanhado de uma postagem coletiva cheia de amô. A escolha de hoje, dia de finados, está diretamente relacionada à saudade. Busquei um álbum que, por diversas vezes, me ajudou a tirar a dor do peito, o nó da garganta. Para muitos, esses sentimentos se fazem sentir de forma mais intensa hoje. Às vezes, isso dói mesmo e “está tudo bem, tudo bem…”. Qualquer dor se cura com amor música e é pensando nisso que indico que ouçam Como É que Se Diz Eu Te Amo (cd.2), da Legião Urbana.

legião

MOTIVO DA ESCOLHA – A coletânea Como É que Se Diz Eu Te Amo é composta por dois álbuns. Escolhi o de n°2 porque é o que reúne minhas músicas favoritas para esses momentos em que o coração dói. Momentos em…

Ver o post original 256 mais palavras

Padrão

Deixe um comentário

