Sem categoria

Álbum da semana: Mamonas Assassinas

há muito tempo atrás,numa galáxia muito distante…era um domingo,cedo,pela manhã,a vizinha mais fofoqueira bate à porta,ave agourenta: “Mamonas Assassinas morreu (sic)!!!” claro que não acreditei naquela maluca,mas a verdade dura era que meus ídolos do escracho faleceram naquela tragédia…

Yellow

Dá para acreditar? Já se passaram 20 anos desde que os Mamonas Assassinas tragicamente deixaram esse mundo. Caramba! Não sei qual é a relação dos leitores mais jovens do Yellow com a banda, mas acredito que a maioria dos que viveram a infância pros idos de 1995 conhecem bem o impacto que esses caras tiveram em nossas vidas, nas TVs do país – recorde de audiência toda semana, né Gugu – e os benefícios que trouxeram espalhando sua alegria por todos os cantos.

Em função do post sobre o Oscar, o álbum da semana não saiu na segunda. E isso acabou permitindo usar o espaço, hoje, para essa homenagem.

mamonas Ouça: YoutubeSpotify

MOTIVO DA ESCOLHA – Esse é o único álbum de estúdio lançado por Dinho, Samuel, Sérgio, Hinoto e Júlio. E mesmo que nos faltem opções, a indicação é mais do que válida. Eu jamais esquecerei e deixei de…

Ver o post original 302 mais palavras

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s