Sem categoria

#playlistdoleo 10 músicas favoritas do momento + Spotify

Imagem de iphone, purple, and apple

Olá pessoal!! Hoje venho trazer minhas músicas favoritas do momento e meu Spotify. Todo mundo ama músicas e adora curtir um pouquinho. Eu mesmo adoro. Confesso que não gostava muito do Spotify, mas agora que troquei de celular estou muito viciado no app. É um aplicativo fantástico.

Vou mostrar minhas 10 músicas favoritas do momento para vocês e depois minha conta no Spotify!

1♥ Música:

2♥ Música :

3♥ Música:

4♥ Música:

5♥ Música:

6♥ Música:

7♥ Música:

8♥ Música:

9♥ Música:

10♥ Música:

Gostaram? Essas são as músicas que mais to escutando curtindo demais.

Spotify ♥

large (43)

Quem não conhece o Spotify precisa conhecer URGENTE!!

Você pode adicionar todas as músicas de qualquer artista que você quiser em uma só playlist personalizada com suas músicas favoritas. Também podem seguir a playlist de quem você quiser como quero seguir a playlist de vocês.

Essa é minha playlist e se vocês quiserem é…

Ver o post original 16 mais palavras

Padrão

Deixe um comentário

